quarta-feira, março 29, 2006

ASSEMBLENT: Festa de apresentação do CD "Equilibrium"

Com data de edição inicialmente prevista para o dia 27 de Março o CD de estreia dos Assemblent só deverá estar disponível na segunda semana de Abril, mas antes disso vai-se realizar uma pequena festa de apresentação do CD.
O evento vai ter lugar no dia 01 de Abril pelas 22H:00 no Centro Cultural Gil Vicente no Sardoal-Abrantes, a entrada é livre mas limitada a 200 pessoas e inclui a visualização do videoclip de promoção ao CD dos Assemblent, a audição do CD na totalidade e um concerto com os Assemblent e os Hyubris.
Uma vez que a entrada é estritamente limitada a 200 pessoas, aconselha-se reservas através do Tel.: 241855194 das 16H:00 às 18H:00.
Por motivos de controle, mesmo não pagando bilhete, este tem de ser levantado na recepção até 20 minutos antes da hora de inicio do espectáculo.
Mais infotmações em
nemesismusica.com/assemblent/equilibrium.htm

O cd "Equilibrium" foi gravado e produzido por Miguel Fonseca (Thormenthor,Bizarra Locomotiva,Mofo,Plástica) e conta com a participação especial de Fernando Ribeiro (Moonspell). Masterizado nos Imperial Mastering Studios nos E.U.A. por Colin Davis(Vile).

Sem comentários: