quinta-feira, dezembro 27, 2007

Última emissão...

...de 2007!
Claro que foi um programa com o top dos melhores de 2007 e como o programa é mais ou menos democrático acabámos por eleger dois cds por cada posição do top.
Os que estão a itálico são as escolhas do Luís Nunes da Lusitanium, as outras são as minhas...a ordem em que dois cds na mesma posição se apresentam é aleatória e sem qualquer juízo de valor. Até 2008!


Primordial
To the Nameless Dead
Turisas
The Varagian Way
Pig Destroyer
Phantom Limb
Sigh
Hangman's Hymn
Fu manchu
We Must Obey
Candlemass
King of the Grey Islands
Nile
Ithyphallic
Obituary
The Xcutioner's Return
Down
III - Over the Under
Devin Townsend
Ziltoid the Omniscient

1 comentário:

RJ disse...

Primordial ainda não ouvi com atenção, mas pelas críticas que tenho ouvido está muito bom.

Turisas, Devin Townsend e Nile estão nas minhas selecções para 2007, mas ficam atrás dos trabalhos anteriores.

Promovo uma votação no meu blog para o álbum do ano, e lamento muito só ter ouvido o novo de Candlemass (Devil Seeeed!!!) esta semana. Certamente que estaria nos seleccionados (assim como outras sugestões que me têm chegado).

Cumprimentos