Foi nesse Verão de 1994 que na Rádio Universidade começou um dos actualmente mais antigos programas ainda no éter na Ruc. Sempre aos sábados á tarde lá se ia falando dos concertos que haviam na altura ( incrível almadense, dramático de cascais,etc), lá se escutavam muitas vezes em primeira mão os discos que iam sendo editados, divulgavam-se notícias muitas vezes retiradas de Fanzines( sim, em formato papel), enfim, o Metal Arder servia Coimbra da melhor maneira possivel, desde o underground ao metal mais na moda.
O que fez com que durasse este tempo todo? Os ouvistes. O chamado feed back que ia chegando aos meus ouvidos acerca do programa, as palavras de incentivo alimentavam-me a alma para continuar. Claro que houve outros guerreiros que comigo batalharam ao sábado, mas sobre eles falarei mais tarde. Houve também as adversidades, internas sobretudo, mas lá se chegava a um entendimento e lá consumia eu mais vontade de continuar.
Hoje os ouvistes, graças á net, já não são só os de Coimbra. Mas continua a ser por todos eles que o Metal Arder continua.
Sintam-se á vontade para experimentar ouvir em 107.9 FM ou via net www.ruc.pt , aos sábados á tarde.
Paulo Antunes
quinta-feira, janeiro 19, 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)